Menu fechado
Heroi

PRINCESA

Nome Verdadeiro: Arícia (sobrenome não revelado)
Outros títulos: Baby, Princesa da Regência Imperial em Nona Dinastia.
Ocupação: princesa regente, embaixadora, aventureira.
Parentes conhecidos: Herói (irmão), Vitorioso (primo), Faísca (prima)
Grupos de afiliação: Império D’Punt, Herói Ilimitado
Peso: 75 kg
Olhos: Pretos
Altura: 1,80 m
Cabelos: Pretos


HISTÓRICO
Arícia era conhecida como Baby, na época em que era a parceira mirim do Vitorioso. Ela atuou como Baby dos seus 08 aos 17 anos, até o evento que causou o seu desaparecimento e foi dada como morta.
Na verdade, aconteceu que ela viajou pela galáxia, em busca do seu primo Vitorioso. No entanto, suas forças logo se exauriram. Foi capturada por uma raça alienígena e utilizada como escrava em arenas de combate.
Em uma dessas excursões, conheceu o príncipe K’ravihan do Império D’Punt, que sofreu um golpe de estado pelo seu primo. Com suas forças aliadas, conseguiram fugir da prisão e reconquistar o império. E entre as batalhas, se apaixonaram.
Arícia, agora a Princesa da Regência Imperial em Nona Dinastia P’unt, retornou à Terra após 12 anos afastada.
Agora, ela tenta se reambientar com a vida em seu planeta de origem, agindo como Embaixadora do Império e heroína quando julga necessário.


PODERES E HABILIDADES
Arícia pode voar, tem força sobre-humana, supervelocidade, grande resistência e pode suspender temporariamente suas funções vitais sem prejudicar seu organismo (como parar de respirar por um tempo limitado).
No período que atuou nas arenas de combate, aperfeiçoou suas técnicas de batalha corpo-a-corpo com a habilidade de dezenas de mundo.
Já foi documentado que ela pode emitir raios (radiação não identificada) de suas mãos, mas não há registro se essa foi uma evolução natural do seu poder ou de aparato tecnológico.
Atualmente ao voar ela exibe uma aura rosada. Também não há registro da origem do fenômeno, e se o mesmo atua como campo de força.>

Criada em março/2002 por Régis Rocha
Estreou em Vitorioso #02 de Agosto de 2006 – afrodinamic.com

Scroll Up